Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

A geobiologia para melhorar a vida do seu jardim

Ás vezes você cuida tão bem do seu jardim, tem tanto apreço e dedicação, mas por mais que faça nada vai para frente.

É nesse momento que te convido a sentar, respirar fundo e a refletir sobre o que está acontecendo. Absorver o que a natureza está pedindo ou informando.

Existem muitas variáveis para que isso ocorra, uma delas são as configurações geopatogênicas que existem no subsolo e são representadas por quadriláteros cuja emissão magnética é classificada através de uma escala, sendo altamente agressivas às diversas espécies.

Uma das soluções é aplicar a geopuntura nos pontos emissores, de maneira a sedar essas ondas.

O geobiólogo é o profissional que irá mensurar o nível de contaminação/radiação do solo e identificar onde começa e termina essa interferência. Depois de classificar o tipo de energia, fará, neste caso, o uso da acupuntura, usando uma agulha de cobre ou bambu no solo. A escolha do material da agulha, é determinada em função da radiação encontrada.

A angulação também é estudada em função da posição que está no subsolo, o problema, assim neutralizamos o foco e o jardim ficará saudável novamente.

Consultora de Feng Shui, radiestesia, radiônica, geobiologia e paisagismo. Socióloga por formação, estuda e aplica as técnicas milenares de harmonização e ambientação desde 1992 – www.silmafernandes.com.br.

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.