Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Algumas técnicas para a libertação das influências nocivas

A água sempre foi sem dúvida uma grande aliada dos homens nos rituais de limpeza e purificação, pois além de lavar fisicamente capta miasmas energéticos. Daí a preocupação no estudo do Feng Shui deixar este elemento sempre em movimento e limpa, pois água parada carrega-se de negatividade, em movimento tem a capacidade de libertar aquilo que absorveu.

Para magnetizar a água: Magnetizar é carregar algo com a própria radiação. Segure o copo cheio com a mão esquerda e mergulhem na água os primeiros três dedos da mão direita (o polegar, o indicador e o médio), eleve seu pensamento para boas energias, em busca da verdade, do amor incondicional, de sabedoria e de justiça, impregne esta água com esses pensamentos, a seguir abençoe–a fazendo sobre ela o sinal da cruz em nome de Jesus.

Beba essa água, pensando que ajudará a dissolver e anular qualquer energia negativa que esteja próxima de você.

Nos momentos difíceis sugiro o banho com sal grosso, ferva água, após levantar fervura desligue e coloque um punhado de sal grosso, alecrim, arruda no recipiente, abafe, quando estiver morno coe e depois do banho jogue do pescoço para baixo.

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.