Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

As medidas para atingir o sucesso!

No Feng Shui, existem medidas favoráveis e desfavoráveis, quando usadas podem favorecer o progresso profissional. Essas medidas se baseiam na régua do Feng Shui.

Crisantemos

A experiência mostra que para favorecer o sucesso profissional você deve seguir as seguintes medidas 84 x 152 x 84 cm.

Claro que essas medidas podem variar em função do tamanho da sala. Portanto, abaixo selecionamos algumas medidas favoráveis para que você ajuste de acordo com o tamanho de sua sala:

145 e 155 cm ou 104 e 112 cm ou 124 e 132 cm.

Ciclames

Além de seguir essas proporções, tenha sempre um ambiente organizado, aromatizado e com plantas que se adequem com o índice de iluminação e ventilação.

De uma maneira geral, distribua crisântemos, margaridas, lírios da paz, rosas e ciclames.

Quanto aos cristais, colocar na direção nordeste um cristal de citrino que favorece a concentração e ajuda a canalizar a energia da prosperidade.

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.

2 Comments

  1. NAMASTÊ, agradeço a oportunidade de me comunicar, sou espiritualista,decoradora, faço projetos ( plantas ) e tenho interesse em aprender sobre essa cultura do Feng shui tenho 55 anos e ja ha algum tempo, não exerço essa profissão, porque sou da época da prancheta, e hoje em dia e tudo todo projeto é feito no cad, onde não tenho acesso.Mas como sou espiritualizada, percebo, que entre ideias e organização e harmonização dos ambientes quando trabalho, é realmente uma limpeza ESPIRITUAL, mas não entendo quase nada sobre isso, e gostaria de fazer um trabalho diferenciado no sentido de realmente ajudar na limpeza energética dos ambientes e não só como uma limpadora de casa, o meu potencial é bem maior que isso, e preciso valorizar esse trabalho tão importante. gostaria de ter uma ajuda, pois tenho o dom para melhorar as coisas, mas não conto com ninguém. E humildemente peço sua ajuda ou uma avaliação talvez . Agradeço imensamente e aguardo uma resposta . AGRADECIDA DESEJO A VOCÊ TUDO DE BOM QUE O UNIVERSO POSSA LHE DAR. Obrigada

  2. Olá. Tudo bem?
    Li esse seu artigo e não consegui entender essas medidas e como utilizá-las.
    Poderia por favor, explicar mais?!
    Aguado e agradeço.
    Marise helena Anzoategui
    Paisagista