Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Como corrigir a desarmonia dos ambientes através das plantas

A direção Nordeste segundo a técnica da Geobiologia é responsável em canalizar toda a manifestação telúrica para o ambiente.

Essa direção canaliza luz, claridade, disposição, aquecimento, trabalho, vontade de executar e afirmação de crescimento. São consideradas direções de ancoragem da energia.

Em função disso, evitamos colocar nessa direção banheiros, lavabos, áreas de serviço e de expurgo. Essa medida evita a desarmonia do ambiente e o comprometimento da saúde dos moradores.

Se esse for o seu caso e as instalações acima já se encontram nessa direção, lance mão da correção através do estudo do campo energético das plantas.

Na antiga China, as Orquídeas eram utilizadas nas cerimônias da primavera com o objetivo de repor as energias ambientais e filtrar os maus fluidos.

Nessa residência, a parede que sustenta o mini orquidário tem as instalações de um banheiro que também está na direção Nordeste, optamos assim pelas belas orquídeas com o objetivo não só de embelezar, mas de transmutar e minimizar as energias telúricas oriundas do subsolo.

Favoreça seu ambiente com plantas, cultive, cuide e renove-se.

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.

One Comment

  1. Feng shui, Fung shuiei, Fong Sui e demais derivações (do chinês, leia-se FONG SUEI), é uma técnica milenar muito bem inserida dentro do contexto do paisagismo e qualquer outra que envolva disposição de elementos potencializando, canalizando e buscando harmonizar o ambiente. Muito interessante a matéria.

    Mas aqui entre nós… sabemos que estas orquídeas neste painel de chapa de partículas de madeira não funciona né?