Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

O Feng Shui no Natal

Sempre indicamos algumas regras para implantar o Feng Shui no ambiente, dicas como organização, limpeza, arrumação são básicas e muito necessárias.

Reciclar e doar são ações tão importantes, que devem estar na nossa lista de prioridade durante o ano todo.

Mas hoje quero falar da energia Cristíca, parece que o Natal chegou em um piscar de olhos, mais um ano se passou e já estamos novamente envolvidos nos preparativos para Ceia de Natal, na compra de presentes e em receber nossos familiares e amigos.

Por isso, quero deixar uma pequena orientação para essa tão importante noite.

Além das providencias já mencionadas sugiro que você prepare antes da festa a seguinte mistura para energizar seu ambiente:

Deixe macerando no álcool as seguintes ervas se possível frescas: arruda, lavanda, alecrim e manjericão, faça com 24 horas de antecedência, depois coe e coloque no borrifador, no dia 24.12 borrife essa mistura várias vezes por todo o ambiente.

Para a mesa faça uma decoração usando símbolos do Feng Shui, assim você estabiliza a energia, tenha velas decorativas com aromas de rosas ou lavanda colocadas na direção norte, na direção leste da mesa tenha utensílios de madeira, na direção sul coloque dois pequenos vasos com flores frescas prefira rosas na cor rosa, e na direção oeste os utensílios de metal.

No centro da mesa tenha adereços com cristais, monte você mesmo uma mandala com sal grosso e os seguintes cristais: quartzo branco, quartzo rosa, ametista, citrino, quartzo verde.

Para finalizar distribua por toda casa flores frescas. E para manter o padrão vibratório elevado, boa musica!Sugestão: As quatros estações de Vivaldi, a faixa vibratória é elevadíssima!

Tudo preparado? Não ainda falta uma coisa: Junto aos amigos e familiares antes da ceia faça uma oração para o aniversariante, Ele vai adorar…

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.