Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Plantas que minimizam ondas eletromagnéticas nocivas

Quando pensamos em criar um ambiente equilibrado e saudável, não podemos esquecer de forma nenhuma de usar a energia das plantas.

Claro que cada caso é um caso, mas sempre há a possibilidade de se ter uma planta no seu ambiente de trabalho ou na sua residência, mesmo que seu tempo seja escasso para manutenção, ou o espaço reduzido.

A importância é tamanha que no final da década de 90, a NASA realizou uma pesquisa de dois anos para minimizar ondas eletromagnéticas nocivas à nossa saúde e listou as seguintes plantas que filtram a poluição ambiental, são elas:

  • Palma Rhapsis excelsea
  • Sempre verde
  • Crisantemo
  • Dracena
  • Gerbera
  • Hera
  • Lilacea
  • Lilas

Em nosso trabalho usamos a técnica da Radiestesia para medir esta poluição ambiental, e de acordo com o tipo de contaminação indicamos plantas mais especificas para solucionar o desequilíbrio ambiental.

Por exemplo: se você estiver em um ambiente com meia sombra e com muitos aparelhos eletrônicos, distribua alguns vasinhos com o lírio da paz.

Se houver no seu ambiente uma porta alinhada com outra, a energia irá fluir muito rapidamente e identificamos perdas financeiras. Neste caso, coloque em forma de zigue-zague as arecas de meia sombra.

Para esconder o efeito nocivo de um canto externo ou coluna e se a luz for pouca e o ambiente tiver fumantes, tenha a planta zamioculca.

Para ajudar a recuperação de um paciente recém operado distribua próximo violetas africanas.

As opções são várias, mas o importante é corrigir para prosperar e deixar o seu ambiente com alto astral e mais saudável.

Ative a energia do seu ambiente sempre com organização e plantas, use a energia das flores e restaure seu bem estar!

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.