Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Você acabou de se mudar…

Não há nada melhor do que mudança. Eu particularmente adoro. Renova, recicla, nos força a doar objetos que não usamos há muito tempo. Enfim, sacode a energia. Mas, para a mudança ser um sucesso, algumas providências devem ser tomadas.

É obvio que limpeza, a pintura e um bom layout estudado, através de um projeto de interiores, são necessários. Mas, além disso, sugiro um outro tipo de limpeza: a energética. Então vamos lá!

Para as primeiras semanas: Faça a seguinte mistura: ferva água e desligue. Depois coloque 03 partes de gerânio, 02 partes de alecrim e 01 parte de louro, abafe  e coe. Despejar em um recipiente para borrifar por todo imóvel. Essa mistura tem como objetivo a limpeza energética e a purificação. Preferencialmente, faça às segundas-feiras e comece do pavimento superior para o térreo, no caso de sobrados, e dos fundos para a frente.

Após um mês, faça o seguinte sache da prosperidade e pendure no canto esquerdo mais distante do imóvel a partir da porta principal, é muito simples:

  • Pegue um tecido na cor verde e misture 03 partes de patchuli, 02 partes de cravo da índia, 01 parte de musgo de carvalho e uma parte de canela, costure e pendure.

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.