Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Paris para paisagistas, com Raul Cânovas

Gostaria de conhecer aclamados jardins da “Cidade Luz”? Saiba que, entre os dias 17 e 25 de setembro, com uma duração de oito dias, a bela capital da França será palco do tour “Paris para paisagistas, com Raul Cânovas”. O objetivo é visitar e conhecer um pouco mais sobre magníficos e aclamados jardins projetados por franceses especialistas no assunto.

A excursão é voltada para paisagistas, arquitetos, engenheiros, decoradores e afins. Este é mais um dentre os destinos de Cânovas, que já realizou esse tour por países como Argentina, Bali, Chile, Costa Rica e Tailândia.

Entre os paisagistas que acompanharão Cânovas por essa turnê, estarão presentes:

– Thierry Jacquet: paisagista parisiense, que também é engenheiro, arquiteto, urbanista e horticultor;

– Patrick Blanc (já citado no Jardim Cor): botânico parisiense, especialista em florestas tropicais e considerado o “pai do jardim vertical”;

– Arnaud Fraissignes: parisiense, diretor da Phytorestore Brasil, que acompanhará o grupo durante a excursão; e

– Guias da prefeitura de Paris especializados em paisagismo, que farão o acompanhamento a quatro parques.

Além desse “time de peso”, confira a lista dos os locais que serão visitados grupo: Jardin du Palais Royal, Jardin du Luxembourg, Parc Monceau, Giverny, Auvers sur Oise, Jardins de Versailles, Escola de Paisagismo, Federação de Paisagistas de Paris, Parc André Citroën, Jardim Vertical (de Patrick Blanc), Parc de Bercy, Parc du Chemin de l’Ile, La coulée verte a Massy, Festival des Jardins de Chaumont-sur-Loire, Le Cimetiere du Pere-Lachaise e escritório da Phytorestore.

Ficou interessado? Gostaria de participar dessa incrível excursão ao lado de grandes nomes do paisagismo pela belle Paris? Confira os valores no site de Raul Cânovas e saiba da política de desconto que pode obter até o dia 5 de julho!

Bon voyage!

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.