Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Jardim Cor define os vencedores do Concurso Cultural

Felizmente, o mundo não acabou, o Natal está chegando e o Jardim Cor pôde selecionar as cinco frases ganhadoras do Concurso Cultural “Sustentabilidade no Paisagismo”. Os ganhadores serão presenteados com um exemplar do livro “Um Jardim para Sempre – Manual prático para a manutenção de jardins”, de Raul Cânovas.

Confira quem foram os ganhadores:

– João Jadão
“Somos frutos do que plantamos. Plante sustentabilidade e colha preservação.”

– Camila Simhon
“Na hora de escolher as espécies, escolher não somente aquelas que embelezam o ambiente, mas também que trazem funcionalidade. Desta forma é possível unir à função paisagística de um jardim, nossas necessidades diárias, como o plantio de temperos, chás, verduras, legumes, frutas, flores comestíveis, ervas medicinais e aromáticas, entre outras plantas úteis ao cotidiano.”

– Liliane Corrêa Bertoldi
Tirar partido de toda a beleza e particularidade que a flora de cada bioma/região possui, não só contribui para um paisagismo mais sustentável, como também confere à cada região uma identidade, um referencial, uma vez que este só é conseguido através da valorização da cultura local.
Além disso, ao respeitar a vegetação nativa de cada região, evita-se que espécies endêmicas da flora e da fauna entrem em extinção.”

– Maria Di Moura
“Olhe o seu passado e veja o seu futuro, o mesmo para o seu mundo.
O mundo é consequência do seus atos.”

-Telma
O Paisagismo Sustentável vale-se do ecossistema local para ressaltar sua beleza, simplificando a manutenção. Todos ganham!

Pedimos aos vencedores que encaminhem o nome completo e o endereço de entrega para o e-mail contato@raulcanovas.com.br. E para os que não ganharam, não desanimem! Fiquem ligados no Jardim Cor que, logo mais, lançaremos novas promoções!

Agradecemos a participação de todos e fazemos um agradecimento à parte a todos os amigos que curtiram nossos posts e divulgaram o Concurso Cultural nas redes sociais! Valeu, pessoal!!

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange