Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

Expoflora 2012 tem início no fim do mês

De 30 de agosto a 23 de setembro, a cidade de Holambra, a 140 km de São Paulo, será palco da Expoflora 2012, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. A expectativa é de que 300 mil pessoas visitem o evento e prestigiem novidades e ideias para os amantes do paisagismo e da jardinagem.

O evento ainda conta com a 8ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim, que apresentará modelos de ambientes projetados por paisagistas, decoradores e designers de interiores. A intenção é salientar ambientes mais econômicos, de fácil manutenção e baixo custo, que possibilitem, além da decoração, espaços interativos com estímulo ao envolvimento e ao convívio social da família.

Além disso, a Expoflora, consagradora da cidade de Holambra como Estância Turística do Estado de São Paulo, terá espaços voltados para exposições de arranjos florais, danças e comidas típicas holandesas, passeios sobre a história do local, chuva de pétalas, shopping de flores, e muito mais.

O tema “sustentabilidade” está entre os destaques da exposição com o “Corredor Cultural”, que traz uma nova utilidade a garrafas PETs e embalagens de produtos de limpeza: transforma-os em móveis diferentes, além de politicamente corretos.

E você, vai prestigiar este evento? Dê o seu depoimento!

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mercado de flores deve ter alta em 2012 | Jardim Cor - [...] de Holambra, a 140km de São Paulo, abriga a maior exposição do segmento da América Latina, a Expoflora. A…
Secured By miniOrange