Sobre o Blog e Contato

Paisagismo e Jardinagem

O bem estar da energia das plantas no seu ambiente

aVocê já reparou que existem locais onde é praticamente impossível permanecer por longos períodos? E que por mais que você se esforce falta a agradável sensação de bem estar, e sempre uma vontade de sair rapidamente do local?

Isso pode ocorrer em função da energia do ambiente, sim, isso mesmo; os imóveis têm energia própria, e essa é determinada em função de cores e formas e principalmente de onde o imóvel foi construído.

Vejamos um exemplo da sala abaixo, há uma porta de frente para outra, essa situação promove uma aceleração de energia, atrapalhando a concentração e o trabalho.

Imagine se esta sala for destinada para estudo ou um departamento de contabilidade de uma empresa? É dispersão na certa. O Feng Shui que é uma técnica usada para harmonizar ambientes, indica nesse caso, colocar plantas – no caso Raphis – em forma de zigue-zague para desacelerar a energia que se move rapidamente, isso se deve pois as plantas irradiam sua própria energia chi, que irão se misturar com a energia local facilitando o fluxo.

Ative a harmonia do seu ambiente através das plantas, use a energia das flores e restaure seu bem estar!

Comente ou pergunte

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso! Está a tentar enviar uma imagem inválida. A imagem não vai aparecer com o seu comentário.